Recados Para Orkut

--->

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EU VOCÊ E AS AMIGAS


DESCULPA AE GENTE NÃO VIM AS 7:00 NÉ BOM É PORQUE EU SAI COM MINHAS AMIGAS E PRA COMPRA UNS CHICLETES.

BOM VAMOS FALAR DAS MINHAS AMIGAS 

Sakura é linda divertida mais meio tímida com garotos,ela dora usar vestido e saias.

ELA SE CHAMA SERENA É BEM PARECIDA COM ZOE DE AS SUPER GATINHAS ELA É UM ANO MAIS NOVA QUE EU E DORA IR AO SHOP,A E GENTE SEMPRE ACABA SE ENCONTRANDO NO SHOP.
ELA SE CHAMA LAURA GOSTA DE BOLO DE LARANJA,SUCO DE LARANJA E DE LARANJA,ADORA UM GAROTO DE SUA ESCOLA,VER FILMES DE AMOR E É MUITO ROMÂNTICA.

Hina e Rana as duas são de 16 é um ano mais velhas que eu,
adoram maçã,uma tem uma gata chamada mimi e outra uma 
puldo micro toy de mesmo nome,um eles duas tem namorados lindos.

bom esse é a ultima das minhas amigas que vou a presentar ela se chama bia tem a minha idade,ela coleçona coisinhas de coelho,ela tem um coelho branco lindo,ela muito namoradeira,ta sempre de olho nos garotos,nos vemos então amanha pra nossa festa do travesseiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário