Recados Para Orkut

--->

terça-feira, 19 de março de 2013

Voltando/Um pedido de desculpas a todos.

Olá. Pessoal tudo bem? Já faz muito tempo que não posto em meus blog,mas estou voltando para postar,fico feliz pelos pedidos para que eu os ajude com seus blog,e assim que eu puder vou tentar ajuda-los deixe seus pedidos nos comentários.

Agora eu queria me desculpar com Ficwriters por ter pegado suas fanfic sem permissão e nem ter tido a consideração de dar os créditos é que na época eu era muito imatura então eu pegava por que tinha gostado muito e queria divulgar mas fazia tudo errado,então me desculpe eu não vou mais plagiar nada de vocês,prometo.


Outra coisa é que eu também pegava conteúdos de outros blog(eu a plagiava os blog),eu não vou mais fazer isso,nem sabia que a plagiar era crime,ou que estava plagiando,me desculpe,pela minhas atitudes imaturas,sinto muito prometo a todos que não vou mais fazer isso,de coração viu,me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário